Loading...
terça-feira, 25 de junho de 2013

MAGIA ENOQUIANA



MAGIA ENOQUIANA

A Magia Enochiana é um poderoso sistema mágico (não uma Tradição, deve-se notar) que utiliza uma antiga linguagem apresentada ao homem moderno pelo mago John Dee e pelo sensitivo Edward Kelly no século XVI. Utilizando-se de uma coleção de cristais e pedras Kelly comunicou-se com formas de inteligência angélicas, enquanto Dee dirigia os experimentos, cuidava dos procedimentos e anotava os resultados de cada seção. Desta forma a linguagem Enochiana – base deste sistema mágico – foi descoberta (ou talvez, redescoberta). Posteriormente este sistema foi ampliado por Aleister Crowley pela revelação de suas correspondências planetárias e numéricas, o que possibilitou a criação da Gematria Enochiana.

É importante ressaltar que as entidades angéllicas com as quais se lida na Magia Enochiana não correspondem per si nem à concepção popular de anjos nem à cabalística. Não podemos pensar nos Anjos Enochianos como as figuras contemplativas e sem Vontade que são os anjos cabalísticos. E sob hipótese nenhuma pode-se pensar neles como as criaturas patéticas ditas "anjos" de certos ramos dos movimentos "New Age". Para todos os meios e fins são consideradas entidades particulares com cuja lida deve ser cuidadosa. Um Anjo Enochiano é uma inteligência antiqüíssima,.estas entidades representam energias poderosas as quais não se devem tratar levianamente.

Material completo e raro sobre magia enoquiana. 

Arquivo zipado com aproximadamente 1.3 GB contendo principal acervo sobre magia enoquiana, contem 168 arquivos incluindo livros, MP3 e videos. 

Atenção: O conteúdo desse material esta em inglês. Portanto, para um bom aproveitamento desse material é indispensável o domínio da língua inglês.

R$ 25,00

buy

Moip



PagSeguro

4 comentários:

  1. Que tipo de videos e MP3 contem?

    ResponderExcluir
  2. Contem videos explicativos sobre a magia enoquiana, mas esta em ingles. o material é muito bom, mas tem que entender ingles.

    ResponderExcluir
  3. acho muito interessate as coisas sobrenaturais
    dos assuntos relacionados dos cegredos ocultos dos que viveram a muitos milhoes de anos atras

    ResponderExcluir
  4. Já efetuei o pagamento, quando recebo o link?

    ResponderExcluir

 
Toggle Footer
TOP